quarta-feira, abril 25, 2012

O Novo Reino Digital: iPad

Esta coisa do digital tem que se lhe diga... Primeiro foi desenhar com código máquina hexadecimal encaixados nuns meros 64k bytes e escondidos nos intervalos de descanso dos electrões antes de arracarem na sua corrida pelo ecran PAL abaixo... Depois foi desenhar com softwares ranhosos (e sem serem escritos por mim) e com o prestável, mas inadequado, auxílio do ratinho... Passado pouco tempo vieram as mesas digitalisadoras e com elas uma nova geração de  códigos quase naturais na sua forma de desenhar e pintar... Pois é a tecnologia não tem deixado de evoluir... Mas o meu sonho continuava dificil de alcançar, e isto apesar de ter feito dois investimentos em alguns aparatos tecnológicos... Aí toda a gente me dizia « Ahhh, larga mas é a Microsoft e coiso e tal...»... Finalmente dei parte de fraco e... Se bem que a caneta não seja, a máquina é tudo para cima de perfeita... E as dezenas de softwares, ou totalmente grátis ou quase ao preço da chuva, deixam-me perfeitamente confortável... Não estava mas fiquei agarrado à maçã! Help!!! ^-^

Nenhum comentário: