segunda-feira, março 12, 2012

TFM - The End

Uma manhã passada de modo totalmente diferente... Há perto de 7 meses que estava preparado para estas formalidades... Acordei calmo, carreguei o carro com calma, viajei com calma, preparei a sala com calma, fiz as ligações informáticas com calma e depois fui apanhar sol com as pessoas que íam chegando... Visita guiada aos originais, dissertação cumprindo o tempo, defesa sem atrapalhações... Uma pequena espera para saber a nota e estava tudo terminado... Penso que o nervosismo esteve mais do lado de quem me estava a acompanhar... E contudo lá senti a descarga de adrenalina quando me sentei... É habitual... E conhecendo-me como eu me conheço, já estava à espera do momento em que a tensão é eliminada por via dos pés assentes no chão... Gostei principalmente de saber que estiveram lá as pessoas que me apoiaram desde o início, as pessoas que viveram alguns destes momentos comigo... Fiquei muito orgulhoso da representante da Reserva Natural, onde esta última fase se iniciou, estar presente para partilhar também o final do processo...

2 comentários:

Lionel Bethancourt disse...

Parabens, João!!!

ArtByJoão disse...

Lionel, obrigado pelos votos de parabéns!