domingo, julho 03, 2011

Workshop de Gravura (iii) - Verniz mole

Último dia de trabalhos para conclusão do workshop... Acabamentos da parte da manhã um pouco por todo o lado... A mim coube-me passar quase todo o dia a fazer provas de cor nas minhas duas chapas de cobre... Uma de linha e sombra (uma obra que necessitava de mais horas de gravação no ácido), a outra com a textura da grafite (do qual eu acabei por ser o único no nosso grupo a fazer aquele tipo de execução)... Tinta colorida um pouco por todo o lado... Diz-se, mas não se tem a certeza, que até houve tinta colorida nas chapas das matrizes, eheheheh... Fiquei com 13 gravuras mais a grafite do verniz mole... Incluo o 14º porque sou supersticioso com o n.º 13... Fotos para aqui e para acolá... Despedidas assim, assado e cozido... Ahhh! É verdade, já me esquecia... E ganhei uma prenda do caixote do lixo da minha amiga... Com caixotes de lixo daqueles até eu gosto de vasculhar... ^-^

Nenhum comentário: