quarta-feira, setembro 15, 2010

O Bolo de Aniversário

"Ah, tu é que fazes desenhos e tal... Pois lembrei-me de ti por causa das imagens e coiso e tal... " A conversa de hoje começou mais ou menos assim... Daí a pouco estava a ser envolvido num esquema... Lolololol... Acabei por parar com as minhas arrumações e ter que fazer um intervalinho... Pesquisa durante uns dez minutos até porque eu já sabia o que queria... Esboços a lápis mais uns dez minutos... Por tudo no computador e mais dez minutos estava pronto... À laia das boas práticas da Ilustração Científica... «Ah, pois mas eu estava mais a pensar nisto e naquilo... E se pusesses aquilo e aqueloutro... E não te esqueças da parte de trás...» ... ??? ... Parte de trás? ... Assim de repente pareceu-me mesmo um daqueles casos bicudos de negociação de contratos de Ilustração, eheheheheheh...

Nenhum comentário: