sábado, agosto 14, 2010

Não Há Jantares À Borla

Um dos mitos urbanos diz que não há jantares à borla... Hoje aprendi que também não há desenhos à borla... M. posou de graça... Quando ouvi falar em 15 euros pensei que estavam a dizer-me para cobrar 15 euros... De repente fiquei sem modelo... Tinha ido buscar a carteira... Perguntei-lhe se queria o desenho... Disse que sim com a cabeça... Olhei para o meu precioso caderno de restaurantes... O caderno que vai comigo para jantares e almoços em restaurantes... Que recebe os meus esboços e os rabiscos dos meus amigos que se atrevem a pegar no lápis... Suspirei fundo... Rasguei a folha e passei-lha para as mãos... Para ti são quinze euros, voltaram a sussurar-me ao ouvido... Ri com gosto porque afinal não há mesmo jantares à borla... ^-^

2 comentários:

Filipe Marquez disse...

:)

Noemia Travassos disse...

Sem dúvida Uma surpresa Amiguinho!
Um abração