domingo, abril 25, 2010

Novo Ciclo de Doze (018)

Ontem foi dia de dose dupla de pintura...Apesar do intervalo para almoço, o certo é que nunca tinha estado a pintar tantas horas de seguida... Ajudou um pouco ter um quadro novo para começar... Ajudou também eu estar mortinho por ver como me correria esta tela... No meio de uma turma com grande dispersão de faixas etárias acabei por não me sentir muito distraído... O desenho a pincel não foi dos que me correram melhor mas também não foi dos que me correram pior... Entretanto as quase 3 horas passaram a correr... E acabo por ter conseguido chegar a uma base de trabalho bastante sólida para a próxima aula...

3 comentários:

Angelo disse...

Pois eu acho que está muito bem, sim senhor. Gosto, sobretudo, do contraste da coisa.

De resto, também já tinha notado a tua ausência, mas sei que etrá sido por alguma razão deveras Emportante.

Obrigado pelo apoio. A coisa até está a correr bem... Até ver!

Por isso, não haverá cafézito este fim de semana para metermos a conversa em dia?

wallper.lima disse...

A cada dia que venho aqui encontro coisas novas, e fico admirando...vc sumiu o que houve?
Aguardo vc em meu espaço, coloquei um quadro meu em acrílico.
Abraços.
Waleria Lima.

ArtByJoão disse...

Angelo,

Waleria,

O sumiço nem sempre é mau... Desta vez foi momento de reflexão e de preparação do trabalho dos próximos 2 meses...

^-^