sábado, abril 03, 2010

Novo Ciclo de Doze (014)

Hoje estive quase sózinho na aula porque algumas pessoas foram para fora de Lisboa na Páscoa... Acabei por aproveitar muito bem o meu tempo... E o professor até que foi ajudando nos momentos mais críticos... Tais como dar por acabado um quadro... É engraçado como este terminar de pintar um quadro me vai surgindo... Pinto isto, arremato aquilo, ponho-me a ver se falta alguma coisa... E é nesta fase que cedo aos conselhos até porque acho que eles são sempre benvindos e utéis... Hoje aconteceu ainda outra coisa... Comentei que estava prestes a acabar este trabalho... Daqui a nada, nem chegará a uma dúzia de semanas, e estou pronto para outro projecto... Acabei por comentar o que me vai na alma sobre este assunto e achei que pode vir a ser interessante... Hoje saí à hora com a consciência limpa: uma tela finalizada e uma outra a meio caminho de acabar...

Um comentário:

wallper.lima disse...

Quanto progresso, qtos quadros acabados depois que vim pela última vez...parabéns, vc a cada dia me surpreende...apareça!!!
Abraços.
Waleria Lima.