sábado, março 27, 2010

Novo Ciclo de Doze (012)

Depois da semana passada no Japão regresso às minhas rotinas habituais... E ao sábado de manhã é sempre dia de pintura... Chego, cumprimento, recebo perguntas, dou respostas, entrego o pesente do professor, entrego os doces para o chá... Sera que não perdi o jeito? Será que ainda sei pintar? O meu colega do lado remata logo com um «Consigo isso é pergunta que não se coloca». Pego no meu Toba só porque acho que devo dar uns toquinhos... Passados 5 minutos já estou farto dos toquinhos... Avanço para a nova tela... A figura feminina de Okinawa desenha-se a pincel com facilidade... O fundo sai bem... O preenchimento das cores também... E até tenho tempo para alguns pormenores... Saio cedo mas com uma tela bastante avançada nas 3 horas de aula...

Nenhum comentário: