sábado, março 06, 2010

Novo Ciclo de Doze (011)

Hoje fiz só um pequeno esforço para me lembrar do caminho até ao novo sitio... Uma pequena hesitação na distribuição dos cavaletes... Mas acabei por ficar num espaço indicado pelo professor onde me posso deslocar para trás de modo a poder avaliar à distância os quadros... Por isso acho que, feitas as contas, fiquei bem colocado... Hoje ainda tinha na ideia começar um quadro novo mas a verdade é que fui percorrendo os diversos elementos e, à medida que o fazia, ía ficando com a sensação de que o quadro se ía acabando... No final da aula houve algumas despedidas porque irei estar ausente 15 dias e para ver se não me esqueço da (absurda) lista de compras (para é que poderão querer um sabre de samurai????)...

Um comentário:

wallper.lima disse...

Olá, gostei mto mesmo do resultado, é mto legal ver sua pintura nascendo aos poucos, e se transformando até chegar ao resultado final...isso me encanta, do mesmo modo quando estou pintando, pois se alguém visse não entenderia, ou não saberia ao certo o que dali sairía...parabéns!!
Abraços daqui...
Waleria Lima.