terça-feira, fevereiro 09, 2010

White

I smell like white... Atordoado ou insensível? Depois da revelação do final da manhã, terei me tornado apático... Já não exprimo nem tristeza nem alegria? Já não me sinto nem contrido nem aliviado? Já não distingo o mal do bem? Acho que decorridos 7 dias de dor contida me tornei invisível ao mundo... E hoje enfrentei sózinho essa transparência adquirida... Apesar daquela meia hora de contactos intensos das pessoas que queriam ter estado ao meu lado... Apesar daqueles 2 minutos em que tudo ficou esclarecido... A luz atravessa-me e eu não a sinto... O ar é engolido até lá mas eu aindo o sinto... Mas o que estou para aqui a perguntar? Feitas bem as contas, a pergunta que eu me deveria fazer é porque é que de repente, quando já tudo tinha já mesmo acabado de acabar, me acabaste por surgir ao meu lado?

Nenhum comentário: