sábado, fevereiro 27, 2010

Novo Ciclo de Doze (010)

Com os joelhos ainda a tremer... Com os olhos quase fechados... Com o estômago já menos às voltas... As pinceladas começaram a custo... Começo a ficar um pouco farto de andar a pintar fundos... Mas sei que não há outra volta a dar a esta questão... Brigadeiro? Passo... Champanhe? Passo... Até o maldito chá me cai mal... Pinto mas sentado porque já não me aguento nas pernas... E cria-se o mito da bebedeira mal curada, eheheheh... No meio de tanta desgraça ressalvo a ausência de inquirições da parte da Gestapo...Embora alguns comentários sobre o consumo de aguarela me tenham levado a pensar no dinheirinho gasto e nos dentes de quem é Deus... No final, sai-me um «Bom fim de semana!» quando me apetecia ter saído outra coisa...

Nenhum comentário: