terça-feira, fevereiro 23, 2010

Novo Ciclo de Doze (009)

Um fim de tarde de correria e de encontros há muito aguardados... Quando cheguei à aula quase que não acreditava que tinha tido tempo para fazer aquelas coisas todas... Mas estava um pouco cansado mesmo no meio da euforia... Peguei na minha nazarena e pus-me a tapar aquilo que eu queria tapar e a compor aquilo que eu queria compor... Demorou mais do que eu estava à espera até porque eu nesta altura do campeonato já devia saber que os erros apagam-se na própria hora e não dois dias depois... Dei um toquinho na amazona e estive a ouvir ainda algumas sugestões do professor... E pus-me a pintar mais um novo quadro... O chato é que, mesmo quando ía quase a sair, para me dar graxa lá me vieram com o sabão...Atitudes...

Um comentário:

wallper.lima disse...

Gosto de vir aqui, e ver voce narrar como foi seu dia na aula...espero que quando voltar, já veja o quadro mais adiantado.
Apareça em meu espaço.
Bjos.
Waleria Lima.