quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Novo Ciclo de Doze (007)

Ontem houve uma aula de compensação... Isto agora até ao final do mês é só compensações... Porque depois do final do mês vai ser o que vai ser... Posto isto anda-se numa de compensações a torto e a direito... Mesmo em dias de Carnaval... Aula calminha no final do dia depois das folias... Com o tempo tão húmido quase que a tinta não seca e por isso não deu para avançar ainda muito... Contudo o que se perdeu em pinceladas, ganhou-se em conversa... Falou-se de muita coisa surreal... Mas a deriva foi muita e desde a suposta elefantíase até às zonas em que se trabalha de pé... Enfim... O disparate continua acelerado... E tanto é assim que até a nazi hoje estava mais calma, leia-se, não houve interrogatório... O que me chateou foi que nem assim consegui agradecer convenientemente à colega do lado...

5 comentários:

Alice disse...

Como falámos ontem no teu blog...aqui estou eu...encontrei-o!!
Achei interessante o balanço que fizeste da aula de ontem, mas o que mais gostei foi da referência à nazi...parece-me que já percebi os agradecimentos :-) Mas sábado o interrogatório continua....

ArtByJoão disse...

Hummm... Menina esperta...Fico ao mesmo tempo sem jeito e ao mesmo tempo muito contente... Feitas as contas quem me manda a mim por aqui algo do que se me passeia pelos (poucos) neurónios, né?

E sábado continuará a ser sem dúvida o dia em que eu me visto de judeu a caminho de Auschwitz-Birkenau... Mas também será o dia em que nos rímos por tudo e por nada, né?

Alice disse...

O blog serve para isso mesmo, para se escrever o que se passeia pelos neurónios....é por isso que eu nunca terei um...prefiro ter de continuar a chegar tarde à aula.
Mas como disseste, gosto de espreitar o sotão dos outros!!

Já agora...não gostei do post Noir e do White...estão muito cinzentos :-)

Não há dúvida que as aulas estão a "aparvalhar" imenso, mas são super divertidas e sem a nazi...não seriam a mesma coisa!

ArtByJoão disse...

E hoje estive quase não quase a publicar um artigo entitulado «Haiiro» (cinzento em japonês)... Mas achei definitivamente que esta (má) fase ficou hoje ultrapassada! :)

Alice disse...

The last comment...but not the least...

Estou muito contente por estar ultrapassada!