quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Como Empacotar o Espaço Vazio

Hoje fui tratar da vida das 12 telas... Preços para aqui, preços para ali... Medidas para aqui, medidas para ali... Rolos de plástico com bolinhas de ar a metro, truques para proteger o óleo, estacas de madeira à descrição, calendário da logística e escolha dos suportes metálicos... Acho que não me esqueci de nada... Pof! Lá vai menos uma bolinha de ar... Desarredar tudo, fita cola na boca e tesoura na mão direita... Pof! Pof! Lá rebentei mais 2 bolinhas de ar... Fazer esticar os 5 magros metros para aqui e por ali... Pof! Pof! Pof! Mau... Daqui a pouco não tenho bolinhas de ar... Eheheheheh... Amanhã vou ter que me despedir delas para (espero eu) revê-las já em Tokyo... Alguns pormenores logísticos importantes ainda por resolver mas vai tudo correr bem...

Nenhum comentário: