terça-feira, outubro 20, 2009

Explosão em Massamá


O rés-do-chão do prédio ao meu lado acabou de explodir...

Eu estou bem... A minha casa também... O meu carro também...

Acordei de sobressalto e pensei que fosse uma trovoada... Depois pensei que seriam tiros... Depois quando o prédio tremeu percebi que tinham sido explosões... E elas não paravam... Fui à janela e vi pessoal a fugir pelas traseiras e a gritar "É no prédio! É no prédio!"...

Enquanto continuavam os rebentamentos lá consegui vestir e calçar alguma coisa, pegar nos itens mais importantes e zarpar pelas escadas fora...

Quando sai pela porta do prédio fora nem sabia muito bem para onde olhar... Mas à minha esquerda havia muitos detritos no chão e mesmo ao meu lado as chamas começavam a subir...

Nas traseiras o cenário ainda é mais terrivel... Todas as estruturas foram parar ao meio da rua e os carros estão muito afectados...

Tenho o coração ainda aos pulos... E hoje vou dormir, quando dormir e se dormir, vestido e calçado...

Nenhum comentário: