sábado, setembro 26, 2009

O Regresso às Pinceladas - #07

Aiiii, que sono... Vou ter que me habituar a levantar-me cedo também aos sábados... E pelo andar da carruagem será um dia de intenso trabalho se aquilo, que eu penso que vai acontercer, vier mesmo a acontecer... Já lá tinha à minha espera o velhote de Viana do Castelo e o comentário do professor... Ok, ok, ok... Eu volto a desenhar tudo, volto a pintar este fundo todo e fico depois, como é hábito, por minha conta e risco... Apesar do intervalo (que normalmente não há e hoje só houve por causa do «Pensamento do Dia») ter sido muito curto, de o ceremonial do chá (hoje foi à la carte) não ter levado tempo nenhum, de repente já era hora de arrumar e eu ainda andava ali a gastar a tinta... Para variar até que correu tudo muito bem...

Nenhum comentário: