segunda-feira, setembro 21, 2009

O Regresso às Pinceladas - #05

Porque é que estás com essa cara? Aconteceu-te alguma coisa? (...) Aconteceu-me a aula passada! (...) A minha entrada não podia ter sido pior... O professor ainda tentou animar-me com os seus próprios desastres pessoais tipo do género «era só para dar um toquinho e destrui completamente o quadro...»... A conversa não ía muito bem mas eu estava decidido a dar a volta à questão... É melhor retirar aquele punho que tinha sido forçosamente lá colocado? Tira-se o punho que tinha sido forçosamente lá colocado... É preciso pintar todo o fundo outra vez? Pinta-se todo o fundo outra vez... É preciso salvar aquele rosto? E assim por diante... Feitas as contas, esgalhei-me todo mas acho que voltei a ter quadro... Para acabar ainda numa outra aula, buááááá...

Nenhum comentário: