terça-feira, setembro 15, 2009

O Regresso às Pinceladas - #04

Com uma vida nova a aproximar-se a largos passos, intensifiquei as aulas de Pintura em detrimento das aulas de Desenho... Não foi uma escolha fácil... Teria preferido manter as 2 aulas como até aqui... Todavia tenho por hábito ser realista e seria um esforço demasiado mesmo para mim... Isto de tudo estar quase a acontecer ao mesmo tempo obriga-me a controlar bastante bem o meu (pouco) tempo (ainda) disponível... Apesar de todo este empenho e de todo o meu actual entusiasmo, acabo às vezes por pensar se estou realmente a avaliar bem as questões de tempo... Mesmo quando tenho que reprogramar a vida profissional favorecendo a particular, retirar meia hora do tempo reservado, ou sair a correr em direcção ao Norte... Será que estou a avaliar bem o tempo que me resta disponível? Eu cá acho que sim mesmo quando me sai a borrada que saiu nesta aula... Buáááááá!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: