segunda-feira, setembro 14, 2009

O Regresso às Pinceladas - #03

Cheio de euforia ainda do fim-de-semana entrei pelo atelier adentro todo decidido a avançar com mais um dos gigantones que eu ando a preparar... Mal cheguei tinha os 2 últimos à minha espera... O professor adora por-me a pensar... Eu bem sei que ele queria que eu fosse para o «Caldas da Rainha» mas a mim estava-me mesmo a apetecer deixar esse para a próxima aula... Por isso voltei ao da aula anterior... O pincel voavava de um estrado ao outro, a tinta até que nem salpicou muito as paredes, e as únicas manchas no chão eram de uns pedaços de chocolate que um colega tinha trazido da Suiça... Até se me doeu a alma ao limpar aquelas manchas... Chocolate picante!!! Hummmmmm... No final eu achei que tinha obra acabada, e sem fazer muito caso do ar perplexo de quem estava a ouvir, só perguntei: «Onde é que eu assino?»

^-^

Nenhum comentário: