segunda-feira, setembro 07, 2009

O Regresso aos Riscos - #01

Na última aula tinham-me prevenido... "Traz a tinta-da-China, pincéis e godés..." E hoje lá fui todo catita com os meus novos materiais de desenho... Leia-se, os restos de tinta-da-china que ainda sobravam lá em casa, uns pincéis ordinários que já não serviam para mais nada e umas tampas de iogurtes que a esta data já deviam estar no respectivo receptáculo da reciclagem... Conforme se pode adivinhar, tudo material de primeira classe!!! Desenhei, pintei e consegui, confesso que mesmo à justa, não enviar todas as minhas aguadas de tinta-da-china pela mezzanine abaixo... Qualquer dia ainda me põem ao fundo da sala de castigo... Bom, mas como me portei bem porque fiz 7 desenhos talvez este tenha sido somente um mero pontapé de saída, lololol..

Nenhum comentário: