terça-feira, junho 16, 2009

Pint'Arte #007 - Yoyogi (a)

Num dia de actividade social tão activa, com o bólide a pregar-me partidas na rampa e encafuado num tráfico horrível... Até admira como acabei por chegar tão pouco atrasado à minha aula... Ainda por cima hoje era dia de tela nova... Com dois ou três comentários da parte do professor respirei fundo, vesti a bata e preparei o pincél para o ocre... Depois foi sempre a abrir nas pinceladas... E quando estava já dado por acabado... Lembrei-me do outro que continua a secar... Trouxe-o e pu-los lado a lado... Lindo... Com mais alguns comentários acabou o tríptico por ficar também entretanto decidido... E quando cheguei a casa e me pus a matutar na disposição futura das 3 telas descobri o sentido oculto deste trabalho...

^-^

2 comentários:

Maria Luísa disse...

Olá...

O sentido oculto...será "The Return"...?

Tenho que ir ver estas telas pessoalmente pois acho que são fantásticas!
Estou cheia de curiosidade quanto à 3ª...

Bjs

ML

ArtByJoão disse...

ML,

O significado oculto é outro até porque o meu regresso é óbvio para quem me conhece como tu!

E quantò à curiosidade só te recomendo que vás pot lá aparecendo. Que tal, hem?