terça-feira, maio 26, 2009

Pint'Arte #004 - Shibuya III (a)

Após o aquecimento exercitado nas últimas aulas, pode-se dizer que hoje foi o dia D. Para eu ficar mais tranquilo, regressei (pela 3ª vez) a um tema já conhecido... Algo me continua a encantar nesta imagem e eu continuo a não saber o que dizer quando me perguntam: «Conheces a pessoa?» «Quem é ela?» «Tiraste tu a fotografia?» Eu sorrio e encolho os ombros... É-me de imediato atribuído um grau excessivo de timidez... Eu desvio o olhar e ainda fico mais acabrunhado... Mistério... Coisas geridas mesmo à minha maneira... E todavia, com tanta pergunta porque é que não me confrontaram com a questão realmente importante? Com uma tela gigantescamente tão grande, como é que eu me fui convencer a deixá-la quase vazia???

2 comentários:

Maria Luísa disse...

...por acaso de vazia não tem nada! Está plena de calor, chamativa, cheia de cor que exalta a "forma" que se lhe aconchega. E mais não digo que não vale a pena!

Bjs
ML

Taxonomys disse...

ML,

Eu sei... O vazio só serve para nós o atravessarmos até se chegar ao outro lado...

'Bjs