segunda-feira, maio 25, 2009

Desenh'Arte #004 - Crânio Humano II

Upppssss... Oh... Oh... Estive a arrumar tudo... Trouxe alguns desenhos como tinha prometido... Vim carregado de papéis coloridos como tinha ficado combinado... Mas... Esqueci-me de todo o material para desenhar... De lápis, de grafite, de esfuminhos, de borrachas-maravilha, népia! No pasa nada! Felizmente trouxe o meu estojo de carvão.. Desenrasco-me e vendo a ideia de que hoje vai ser mesmo só com carvão... Desenho um perfil sem ajuda mas o resultado fica bastante bom... Pegam em mim e levam-me para um canto escuro... Estarei de castigo??? Ah... Velinhas por todo o lado e o crâneo foi lá parar... Desenbestado desenho um... Logo de seguida, obrigam-me a desenhar outro todo preto só com a borracha... Já te despachaste? Irra... Lá tenho que fazer mais um... E feitas as contas ficou uma pequena maravilha... Que rica aula!!!

Nenhum comentário: